27/04/2017 13:13:36 Núcleo da ACIL e fornecedores de decoração debatem melhora na comunicação para sucesso de eventos

Fonte: Assessoria ACIL

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA), do Programa Empreender, se reuniu na última quarta-feira, 26, com os profissionais do segmento de decoração e ambientação de eventos, com o objetivo de trocar experiências, ideias e soluções para o bom andamento dos eventos que acontecem na cidade. Este foi o segundo encontro realizado pelo NOA com fornecedores.

Bruna Rangel Berti, participante do grupo, pontua algumas situações que foram apontadas pelos profissionais durante a reunião.

O encontro proporcionou um diálogo aberto entre os setores. Segundo uma das participantes do núcleo, Bruna Rangel Berti o encontro foi um bate papo informal, onde foi possível trocar experiências, ideias e soluções.

Bruna conta que alguns dos problemas citados nas reuniões são os mesmos. “Vimos que na primeira e nesta segunda reunião muitas vezes os problemas levantados são dificuldades em comum, e por isso buscamos soluções em conjunto.” Segundo ela, um desses pontos é a falta de comunicação. “Notamos que essa é uma dificuldade geral entre diversos os setores, e conversando procuramos um meio de melhorar essa situação.”

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) faz parte do Programa Empreender, da ACIL, e tem como objetivo reunir empresários de um mesmo setor buscando resolver problemas em comum do mesmo segmento.

Outros encontros com fornecedores de diversos segmentos estão programados para acontecer nos próximos meses. Confira:
 

Maio/2017: Foto e Filmagem

Junho/2017: Doces e Bolos

Julho/2017: Sonorização e Iluminação

Agosto/2017: Fornecedores de serviços (cabines, gráficas, hotéis, agências de Turismo)

Setembro/2017: Encontro com todos os segmentos