Notícias

|

Núcleo do Empreender realiza evento para comemorar Dia do Nutricionista

Fonte: Assessoria ACIL

O Núcleo de Farmácias de Manipulação realizou uma comemoração especial no último sábado, 24, para homenagear o Dia do Nutricionista. O grupo se reuniu na Menu Escola de Gastronomia e apreciou um cardápio que, das bebidas à sobremesa, seguiu a linha da nutrição funcional. 

Além de prestigiar os profissionais da área, o encontro abordou também as tendências e novidades do Congresso Internacional Consulfarma, maior evento de farmácias de manipulação do mundo. 

A integrante do Núcleo, Zilma Arboretum, ressalta que estes formatos de evento fazem grande diferença para o profissional. “Levamos para o encontro os lançamentos da maior feira do mundo nesse setor. Tudo o que vimos de novidade na área da nutrição, compartilhamos com os demais no último sábado. Dessa forma garantimos que os profissionais fiquem por dentro das últimas tendências e aprimorem seu conhecimento”.

Para a mediadora do grupo Sheila Dal Ry, o evento teve como propósito promover uma experiência diferente para as nutricionistas participantes. “O nosso objetivo foi trazer as novidades e tendências da Consulfarma, mostrando produtos diferentes, inovadores e que trazem melhores resultados. O foco do Núcleo de Farmácias de Manipulação hoje, é oferecer experiências para o cliente e que ele passe a ver o medicamento manipulado como seu aliado na saúde”.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleo do Empreender realiza evento para comemorar Dia do Nutricionista no Facebook Compartilhar Núcleo do Empreender realiza evento para comemorar Dia do Nutricionista no Twitter Compartilhar Núcleo do Empreender realiza evento para comemorar Dia do Nutricionista no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *