Notícias

|

Núcleo do Empreender realiza exposição “Londrina: a cidade que vive eventos”

Fonte: Assessoria ACIL

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) do Programa Empreender, da ACIL, realiza de 1 a 31 de maio no Shopping Boulevard a exposição “Londrina: a cidade que vive eventos”.

Na mostra, 10 painéis irão retratar a riqueza e o potencial da cidade que recebe todos os anos eventos dos mais variados segmentos, como o agronegócio, corporativo, cultural, artístico, tecnológico, esportivo, sociais, casamentos, formaturas e festas de 15 anos. 

Para a vice coordenadora do NOA, Ana Carolina Trevisan Rapcham, Londrina deve ser vista e valorizada como um polo de eventos, já que possui estrutura para abrigar encontros de diversos portes e áreas. “A ideia da exposição é mostrar o potencial para a área de eventos e quantos são realizados anualmente, impactando de forma positiva para a economia da cidade”.

A exposição “Londrina: a cidade que vive eventos” funcionará das 10 às 22 horas no Centro Cultural do Boulevard Shopping.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleo do Empreender realiza exposição “Londrina: a cidade que vive eventos” no Facebook Compartilhar Núcleo do Empreender realiza exposição “Londrina: a cidade que vive eventos” no Twitter Compartilhar Núcleo do Empreender realiza exposição “Londrina: a cidade que vive eventos” no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *