14/04/2016 00:00:00 Selo Alimentos do Paraná contempla empresa participante do Núcleo Food Truck

Fonte: Assessoria ACIL

A Picolocos Picolé Mexicanos recebeu, na última quarta-feira (13), o atestado de conformidade do Selo Alimentos do Paraná, que atesta segurança, qualidade alimentar, excelência em gestão e auxilia pequenos negócios em ações de mercado e prospecção de clientes. Dez empresas do Norte do Paraná foram certificadas. 

O programa é uma iniciativa do Sebrae/PR em parceria com a Federação das Indústrias do Paraná (FIEP). Este ano, na segunda edição do programa, 43 empresas foram contempladas com o selo. Os padrões são de acordo com as exigências legais de segurança e qualidade alimentar e, na gestão empresarial, precisam estar dentro do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). 

O cardápio da Picolocos, além de contemplar diversos sabores das famosas paletas mexicanas, é recheado de opções típicas do México. 

O Núcleo Food Truck faz parte do Programa Empreender, cujo objetivo é tornar parceiros os concorrentes de um mesmo setor, e já conta com oito núcleos ativos na ACIL.