Notícias

|

Núcleos do Empreender realizam exposição “A vida em um instante” no Aeroporto de Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, a partir das 19 horas, será aberta a exposição “A vida em um instante”, no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina. O evento é organizado pela Infraero em parceria com os núcleos Profissionais de Fotografia e Aeromais, do Programa Empreender da ACIL.

A mostra será formada por 36 fotos ampliadas que retratam momentos diversos do dia a dia como moda, casamento, new born, produtos e formaturas. O objetivo é aproveitar o período de grande movimento no Aeroporto e oferecer às pessoas que passam pelo local uma alternativa de lazer, além do ambiente diferente e agradável.

A exposição ficará no saguão do aeroporto até 30 de janeiro de 2017.

Programa Empreender

O Núcleo Profissionais de Fotografia faz parte do Programa Empreender da ACIL, cuja proposta é unir empresários de um mesmo setor, tornando parceiros os que antes se viam como concorrentes. Na busca de solução para problemas comuns, todos saem ganhando.

O Empreender conta com 12 núcleos ativos: Revendedores de Gás, Consultores Empresariais, Organizadores e Assessores de Eventos, E-commerce, Profissionais de Fotografia, Food Trucks, Imobiliárias, Audiovisual, Aeromais, Farmácias de Manipulação, Profissionais de Coaching e Nova Sergipe.

Mais informações: (43) 9 9818-1397


Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleos do Empreender realizam exposição “A vida em um instante” no Aeroporto de Londrina no Facebook Compartilhar Núcleos do Empreender realizam exposição “A vida em um instante” no Aeroporto de Londrina no Twitter Compartilhar Núcleos do Empreender realizam exposição “A vida em um instante” no Aeroporto de Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *