Notícias

|

Núcleos do Empreender realizam exposição “Pioneiros de Casamentos”

Fonte: ACIL com assessoria de imprensa

O Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos (NOA) do Programa Empreender realiza de 1 a 31 de maio a exposição “Pioneiros de Casamentos”, que homenageia os profissionais mais antigos e mais lembrados que atuaram ou atuam no setor de casamentos na cidade.

Parte das comemorações dos 80 anos da ACIL, a mostra contempla painéis com fotos e a história de cada um, registrados pelas lentes dos integrantes do Núcleo Profissionais de Fotografia, que também compõem o Empreender, da ACIL.

O projeto acontece no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping e faz parte da 3 Mostra Boulevard Noivas Fair, realizada pela Mity Eventos nos dias 5, 6 e 7 deste mês.

Durante os três dias, a Noivas Fair irá montar sete cenários de festa de casamento no átrio no piso térreo do empreendimento e mais um palco no átrio do piso do estacionamento descoberto com mais 13 espaços individuais para exposição de empresas nos segmentos hotel, vestidos de noiva, grinaldas, gráfica, fotografia, cabine fotográfica, cabine para cantar, impressão em 3D e veículos.

A grande novidade para 2017 será a realização de um casamento de verdade, organizado com doações de mais de 20 fornecedores do evento, desde vestido e alianças até a noite de núpcias.

Confira quem são os homenageados da exposição “Pioneiros de Casamentos”

Antonio Chineze – Buffet Planalto

Bento Pierolli – Flórida Decorações

Beto Maran – Hair Stylist e Maquiador

Chico Senra – Fotografia e Filmagem

Geraldo Chineze – Buffet Elite

Gina Pitelli – Doces Finos

Hachiro Nagaya – Buffet Atlântico

Hylea Ferraz – Grupo Intermezzo

Marina e Wagner Costa – Gráfica Universal

Nilce Gradia – Grinaldas

Osman Saucedo – Estilista

Sergio Figueiredo – Decoração

Wilma Rossi Cordeiro – Bolo da Wilma


Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleos do Empreender realizam exposição “Pioneiros de Casamentos” no Facebook Compartilhar Núcleos do Empreender realizam exposição “Pioneiros de Casamentos” no Twitter Compartilhar Núcleos do Empreender realizam exposição “Pioneiros de Casamentos” no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *