Palestra online revela os desafios da liderança na pandemia

Fonte: Assessoria ACIL

A pandemia do novo coronavírus trouxe uma nova realidade para as empresas, e o desafio maior recaiu justamente sobre os líderes. Em meio a uma época de incertezas, eles precisam se reinventar sem perder a confiança da equipe. Pensando nisso, o Centro de Capacitação Empresarial da ACIL oferece a palestra online Os Desafios da Atual Liderança, no dia 18 de junho, às 19hs, com a facilitadora Gysele Rogo. Com formação na área de psicologia, coaching e ciência da informação, ela vai abordar temas como a necessidade de reconhecer a mudança e adotar uma comunicação transparente para se readaptar. Como se fazer presente com a equipe trabalhando de forma remota? Saiba as ferramentas existentes para reformular sua gestão. O investimento é de R$ 43 (estudantes e associados da ACIL) ou R$ 73 (não-associados). Mais informações pelo telefone (43) 3374-3082 ou pelo e-mail capacitacao@acil.com.br.