Notícias

|

Prefeitura prorroga funcionamento do comércio e altera expediente para prestadores de serviços

Fonte: Assessoria ACIL

A Prefeitura de Londrina publicou na noite de segunda-feira (08) o Decreto 685, prorrogando até o dia 15 de junho os decretos municipais 541 e 558, que autorizam o funcionamento das atividades produtivas e econômicas, além de shoppings centers na cidade.

O documento também permite que no dia 12 de junho o atendimento presencial nos restaurantes se estenda até as 23h59. No entanto, o horário excepcional deverá se dar exclusivamente mediante prévio agendamento e, se necessário, lista de espera.

Também foram anunciadas pela Prefeitura nesta segunda-feira algumas medidas para diminuir o fluxo e a aglomeração de pessoas nos ônibus e terminais do transporte coletivo em Londrina. Através do decreto municipal 676, fica determinado que trabalhadores de determinados setores iniciem suas atividades a partir das 9 horas. São eles estabelecimentos e profissionais prestadores de serviços domésticos; oficinas mecânicas; atividades imobiliárias; serviços de escritório, de apoio administrativo, de atividades profissionais, científicas e técnicas de contabilidade, advocacia, arquitetura, engenharia, consultoria e congêneres; salões de beleza, cabeleireiros, barbearias, manicure e pedicure e congêneres; serviços de reparos não emergenciais; e demais atividades similares.

Outra medida para a contenção da Covid-19 na cidade é a colocação de 50 ônibus extras nas ruas, já a partir desta terça (09), das 6h30 às 8h e das 16h às 19h, horários considerados de pico pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização.

As informações acima constam no Diário Oficial do Município, publicado na noite de segunda-feira (08). Para conferir o material na íntegra clique aqui.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Prefeitura prorroga funcionamento do comércio e altera expediente para prestadores de serviços no Facebook Compartilhar Prefeitura prorroga funcionamento do comércio e altera expediente para prestadores de serviços no Twitter Compartilhar Prefeitura prorroga funcionamento do comércio e altera expediente para prestadores de serviços no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *