Preocupação em valorizar o ser humano no ambiente profissional foi determinante para conquista

Fonte: Assessoria ACIL

O ambiente profissional vibrante e produtivo da Associação Comercial e Industrial de Londrina está em alta no mundo corporativo paranaense.

A ACIL foi eleita a melhor empresa para trabalhar no Estado em 2018. O título se refere ao segmento de empresas na faixa de 30 a 99 colaboradores.

O prêmio foi entregue na noite desta quinta-feira em solenidade em Curitiba promovido pelo Great Place To Work (GPTW), uma organização de âmbito global que estimula boas práticas no ambiente profissional e que faz avaliações junto às equipes para formular rankings de satisfação. No total, 194 empresas foram avaliadas.

É o segundo ano consecutivo que a ACIL é reconhecida nesta premiação. No ano passado, a entidade londrinense ocupou o quarto posto também no segmento pequenas empresas.

O salto de três posições foi recebido por grande entusiasmo pela diretoria e pela equipe. Nas redes sociais, o orgulho de todos se tornou evidente.

Emocionado, após receber o prêmio em concorrida solenidade na capital, o presidente Claudio Tedeschi agradeceu o GPTW e lembrou que associação comercial sempre se preocupou em valorizar o ser humano na sua estrutura.

“Como uma instituição associativista, representamos o empresariado, mas também toda a cidade”, afirmou. “Os londrinenses sempre nos consideraram uma instância de auxílio para a solução dos seus problemas e estamos muito felizes de mostrarmos à sociedade e aos nossos filiados que podemos ser sim uma referência de bom ambiente profissional mesmo com tanta responsabilidade”, concluiu.

O superintendente Rodrigo Geara acredita que as impressões positivas dos colaboradores estão relacionadas aos aspectos humanos da gestão, ao senso de responsabilidade e de interdependência entre os indivíduos e os setores. “É uma cultura consolidada que permite a execução de projetos com excelência e a solução de problemas com maior rapidez”, avalia.

“A ACIL é uma empregadora que foi aperfeiçoando os esforços de equilibrar a intensidade do trabalho com a qualidade de vida fora do nosso ambiente”,  afirma a gerente administrativa financeira, Elisângela Andrade. “Vamos sempre buscar práticas humanizadas, mesmo quando nos esforçamos para ampliar a produtividade”, ponderou.