Notícias

|

Princípios e profissão da fotografia são temas de encontro na ACIL

Fonte: Assessoria ACIL

No dia 17 de agosto dois grandes nomes da fotografia londrinense estarão na ACIL para comandar o Londrina em Foco, ciclo de palestra e bate papo com o objetivo de expandir o conhecimento sobre a arte e a profissão da fotografia. O encontro é realizado pelo Núcleo de Profissionais de Fotografia do programa Empreender, com o apoio da ACIL.

O Londrina em Foco terá início às 14 horas, no auditório David Dequêch, na ACIL. A largada será dada pelo professor e fotógrafo profissional Antônio Neto, que irá ministrar o curso “Domínio do foco e fotometria”.

A partir das 17h15 a palestra “Construindo uma carreira na fotografia” será ministrada pelo fotógrafo Renilson Guimarães, há mais de dez anos no ramo, com destaque para o segmento de casamentos.

Os convites para participar do Londrina em Foco custam R$ 121 e podem ser adquiridos até o dia 14 de agosto através do endereço https://goo.gl/ecu9U5

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 99986-5865.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Princípios e profissão da fotografia são temas de encontro na ACIL no Facebook Compartilhar Princípios e profissão da fotografia são temas de encontro na ACIL no Twitter Compartilhar Princípios e profissão da fotografia são temas de encontro na ACIL no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *