13/06/2018 09:20:46 Programa Empreender abre vagas para núcleo de Micro e Pequenas Empresas de Exportação

Fonte: Assessoria ACIL

Na próxima terça-feira, 19 de junho, às 14 horas, a ACIL irá apresentar o novo núcleo do Programa Empreender: Micro e Pequenas Empresas de Exportação. Além de apresentar as diretrizes e o funcionamento do programa, o encontro irá oferecer também a palestra “Simplificando as Exportações”, com Denise Custódio Filla, agente de Correios focal internacional. A participação é gratuita.

Micro e Pequenas Empresas de exportação que quiserem participar devem confirmar presença até o dia 17 de junho pelo telefone 3374-3010 ou através do e-mail empreender@acil.com.br. O encontro será no Mini Auditório da ACIL, na Rua Minas Gerais, 297, 2º andar.

O Programa Empreender tem como objetivo unir empresários de um mesmo segmento para buscar estratégias e soluções para problemas comuns. As reuniões dos núcleos acontecem quinzenalmente e são sempre acompanhadas e mediadas por um consultor que instrui cada grupo.