Notícias

|

Programa Empreender ganha Núcleo de Especificadores de Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL apresentou nesta terça-feira (30) o Núcleo de Especificadores de Londrina (NEL). O grupo integra o Programa Empreender, que tem como objetivo unir profissionais que atuam no mesmo setor para solucionar problemas comuns e criar estratégias de mercado.

O coordenador do núcleo e diretor comercial da Riolax Hidromassagens, Élcio Bassi, conta que o grupo já vem sendo formado há cerca de um ano e que agora, com o apoio da ACIL, foi possível ser oficializado. 

Participam do Núcleo de Especificadores empresas de segmentos e profissionais que envolvem a construção civil. Segundo Élcio Bassi, o objetivo é investir na qualificação profissional dessas classes para oferecer ao mercado de Londrina profissionais experientes e garantir a excelência nos serviços prestados.

“Queremos envolver arquitetos, engenheiros, designers de interior e clientes do mercado de construção. Nosso intuito é promover palestras e aprimoramento técnico para desenvolver e atualizar os profissionais da nossa classe”.

O coordenador também informou que o NEL irá oferecer premiações para valorizar empresas participantes do núcleo e seus clientes. “À medida que o profissional for se especificando, as lojas participantes acumulam uma série de pontos que serão transferidos em prêmios”, explica.

Veja as empresas integrantes do NEL:

AçoFer Comércio Aço e Ferro

Classygran Mármores e Granitos

AZ3 Home Colection

Riolax Hidromassagens

Natuzzi Editions

OCA Ambientes Contemporâneos

Uniflex | Du Soulei

Art&Luz Iluminação

TK Acabamentos

Sierra Móveis


Compartilhe com o universo

Compartilhar Programa Empreender ganha Núcleo de Especificadores de Londrina no Facebook Compartilhar Programa Empreender ganha Núcleo de Especificadores de Londrina no Twitter Compartilhar Programa Empreender ganha Núcleo de Especificadores de Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *