Notícias

|

Projeto Economia Criativa oferece consultorias durante a pandemia

Fonte: Núcleo de Comunicação/Prefeitura de Londrina

O Projeto Economia Criativa, parceria entre a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Cultura, o APL Audiovisual de Londrina, o Comitê Municipal de Economia Criativa e o Sebrae, oferece consultorias e orientações a empresários de forma individual e online com especialistas em diversas áreas. A iniciativa objetiva minimizar os impactos da Covid-19 nas empresas.

“Devido as dificuldades que as empresas estão enfrentando desde março para frente, nós resolvemos colocar à disposição das empresas e dos empreendedores, orientações e consultorias nos temas que achamos que as empresas teriam mais dúvidas”, comentou a consultora de negócios do SEBRAE, Liciana Pedroso.

Desde o seu lançamento, o projeto já realizou algumas consultorias para as empresas, entre microempreendedores individuais, profissionais autônomos e pequenos negócios. O atendimento ocorre de forma individual e online, buscando ajudar em áreas de logística, financeiro, produção, do marketing estratégico e digital, entre outros temas.

De acordo com Pedroso, o projeto está em aberto e as inscrições podem ser realizadas na página https://bit.ly/economiacriativaconsultorias. Para participar, é necessário que essas empresas informem qual é a demanda e quais são as dúvidas em relação aos temas oferecidos. “Dessa forma, nós conseguimos disponibilizar os profissionais de forma assertiva para o atendimento”, disse.

Para quem estiver com dificuldades de acessar o formulário, o contato pode ser feito diretamente no SEBRAE em Londrina, através do (43) 3373-8000. O encaminhamento será feito por telefone, para agendar a consultoria e triar qual a necessidade para dar os encaminhamentos necessários para a consultoria online.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Projeto Economia Criativa oferece consultorias durante a pandemia no Facebook Compartilhar Projeto Economia Criativa oferece consultorias durante a pandemia no Twitter Compartilhar Projeto Economia Criativa oferece consultorias durante a pandemia no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *