Notícias

|

Região recebe investidores dos setores de futebol e construção

Fonte: Terra Roxa Investimentos

 

Na próxima terça-feira (9), a Agência de Desenvolvimento Terra Roxa fará a recepção e acompanhamento de empresários investidores dos setores de futebol e construção, que visitam a região acompanhados do cônsul da Suiça, Dieter Pfeiffer.

 

Na comitiva estão representantes da multinacional holandesa Riwal, que atua no ramo de implementos para a construção civil; e cios da organização brasileiro-holandesa Laranja Mecânica (http://laranjamecanica.eu/), que investe no setor de  futebol, na revelação de talentos e desenvolvimento social.

 

A agenda começa por Londrina, onde eles se reúnem com o prefeito Homero Barbosa Neto, e com o secretário de Obras, Nelson Brandão, às 10 horas, na prefeitura.  No período da tarde, eles serão recebidos pelo prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann; pelo secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Ernesto Nogueira, e por representantes da Associação Comercial e Industrial de Rolândia e do Nacional Atlético Clube. A visita está agendada para 15 horas, na prefeitura. Em seguida, a comitiva irá se reunir com a construtora Impacto, de Rolândia.

 

Na quarta-feira, eles se reúnem com o presidente do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina – Ceal – André Sell, às 10 horas.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Região recebe investidores dos setores de futebol e construção no Facebook Compartilhar Região recebe investidores dos setores de futebol e construção no Twitter Compartilhar Região recebe investidores dos setores de futebol e construção no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *