04/12/2015 00:00:00 ACIL recebe facilitadores do Centro de Capacitação

Fonte: Assessoria ACIL

Nesta sexta-feira (04/12), a ACIL recebeu os facilitadores das palestras e treinamentos oferecidos pelo Centro de Capacitação da ACIL para um café da manhã. O encontro teve como objetivo avaliar os projetos de 2015 e planejar as ações para 2016. Foram 74 treinamentos ofertados somente neste ano pela entidade e 1.364
pessoas capacitadas profissionalmente. “Esta é uma oportunidade para avaliar o resultado de um trabalho planejado especialmente para atender as necessidades das empresas”, explica Mariana Reche, analista de produtos e serviços da ACIL.

Através do Centro de Capacitação Empresarial e de Pessoas, a ACIL oferta, todos os meses, cursos de atualização e capacitação, treinamentos in company personalizados, workshops e palestras. Os temas são atualizados de acordo com o mercado e ministrados por facilitadores renomados de Londrina.

Mariana Reche pontua alguns fatores que são analisados para a escolha dos cursos oferecidos. “São avaliadas datas sazonais para cursos personalizados e questionários de participantes de treinamentos. Também é feito um levantamento com os facilitadores sobre as novas tendências.”

Os associados da ACIL pagam um valor diferenciado para participar dos treinamentos oferecidos pelo Centro de Capacitação. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3082.