28/02/2020 08:26:10 Rodada de Negócios abre inscrições para mulheres empresárias

Fonte: Assessoria ACIL

A 4ª Rodada de Negócios “Mulheres em Ação” abre inscrições para o 1º lote a partir desta sexta-feira (28). O evento será realizado no dia 13 de abril pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL, Sociedade Rural do Paraná e Sebrae, das 8h30 às 21h, no Recinto José Garcia Molina, dentro do Parque de Exposições Ney Braga.

O encontro, exclusivo para empresárias e empreendedoras de Londrina e região, busca oportunizar que empresas de todos os portes e segmentos apresentem seus negócios para o mercado durante a ExpoLondrina 2020, além de aprimorar o conhecimento através da troca de informações e networking. Ao todo, serão 200 vagas disponíveis. “Qual empresária ou gestora tem a oportunidade de em um único dia apresentar seu negócio para cerca de 200 empresas. Será um período para gerar novas oportunidades, trocar conhecimento e evoluir profissionalmente”, ressalta a presidente do CME, Marisol Chiesa.

A Rodada de Negócios acontece no formato de circuito, de modo que todas as participantes possam interagir em um curto espaço de tempo. Cada empresária terá dois minutos para falar da sua empresa/negócio/produto e entregar o seu material de divulgação que poderá ser um brinde, cartão de visitas, folder ou flyer.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/2uzpP3e. Mais informações através do e-mail rodadadenegocioscme@gmail.com.

Confira a programação completa:

8h30 - Credenciamento e café de boas vindas
9h15 - Parte 01 - Orientação para iniciar Rodada de Negócios
12h30 às 13h45 - Almoço (livre)
13h45 - Parte 02 - Rodada de Negócios
16h00 às 16h15 - Intervalo