Notícias

|

Rodada de Negócios Mulheres em Ação está com inscrições abertas

Fonte: Assessoria ACIL

O Conselho da Mulher Empresária da ACIL, a Sociedade Rural do Paraná e o Sebrae realizam no dia 9 de abril a 3ª Rodada de Negócios "Elas Decidem: Mulheres em Ação". O evento ocorrerá das 9h às 20h30, no Parque de Exposição Ney Braga, com o objetivo de oportunizar que empresas de todos os portes e segmentos apresentem seus negócios para o mercado durante a ExpoLondrina 2019, além de aprimorar o conhecimento através da troca de informações e networking.

A apresentação de cada empresa ocorrerá na forma de circuito, de modo que todas as participantes possam interagir em um curto espaço de tempo. Cada empresária terá dois minutos para falar da sua empresa/negocio/produto e entregar o seu material/cartão/brinde para as demais empresas. 

O evento é exclusivo para mulheres empresárias e empreendedoras. As inscrições devem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/3-rodada-de-negocios—mulheres-em-acao__471026. Mais informações pelo telefone 3374-3000. 

Confira a programação completa:

09:00 – Credenciamento / Café de boas vindas

09:45 – Orientações Rodada de Negócios

10:00 – Início da Rodada de Negócios

12:30 – Almoço (livre)

14:00 – Rodada de Negócios (Parte 2)

16:00 – Intervalo 

18:45 – Sorteio Final de Semana no Aguativa Resort

19:00 – Coquetel / Networking


Compartilhe com o universo

Compartilhar Rodada de Negócios Mulheres em Ação está com inscrições abertas no Facebook Compartilhar Rodada de Negócios Mulheres em Ação está com inscrições abertas no Twitter Compartilhar Rodada de Negócios Mulheres em Ação está com inscrições abertas no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *