Notícias

|

Rodada de negócios na Expolondrina vai reunir mais de 140 empresárias

Fonte: Assessoria ACIL

Restam apenas algumas vagas para a 4ª edição da Rodada de Negócios Mulheres em Ação, realizada pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL, em parceria com o Sebrae, no dia 5 de abril, na Casa do Criador, durante a ExpoLondrina 2022.  

Com um caráter multisetorial e três edições bem sucedidas, que ocorreram antes da pandemia, o evento tem o propósito de criar uma ponte para que empresárias de Londrina e região aprimorem seu conhecimento e posicionem suas empresas diante do mercado de forma assertiva.
 
“Momentos como a rodada são fundamentais para a troca de informações e experiências que possam agregar ao dia a dia da empresa. É uma dinâmica importante para ampliarmos nossas redes de contato e nos mantermos engajadas em melhorar nossas atividades constantemente”, destaca Marisol Chiesa, presidente do CME.  

Como funciona? 

Neste ano, o encontro ganha um novo formato. Serão até 77 empresárias por rodada. Cada empresária terá dois minutos por mesa para apresentar sua empresa, entregar cartão de visita e outros materiais informativos sobre o negócio.

“O intuito da rodada é fomentar a abertura de novos mercados para essas empresárias. É um momento importante para fazer networking e parcerias, que podem resultar em oportunidades de negócios”, destaca a consultora do Sebrae Paraná, Liciana Pedroso.  

A entrada no parque será gratuita para as participantes da rodada. 

As interessadas em participar podem acessar o link, de acordo com o turno desejado: 

Rodada Manhã: https://shortest.link/RODADA-MANHA 

Rodada Tarde: https://shortest.link/RODADA-TARDE 

As inscrições prosseguem até o dia 27, mas as vagas podem ser preenchidas antes do prazo. 

Serviço 
Rodada de Negócios Mulheres em Ação 
Dia: 05 de abril 
Horário: Manhã – das 8h15 às 12h40 | Tarde – das 15h15 às 19h40
Local: Parque de Exposições Ney Braga


Compartilhe com o universo

Compartilhar Rodada de negócios na Expolondrina vai reunir mais de 140 empresárias no Facebook Compartilhar Rodada de negócios na Expolondrina vai reunir mais de 140 empresárias no Twitter Compartilhar Rodada de negócios na Expolondrina vai reunir mais de 140 empresárias no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *