Notícias

|

“Rotinas Trabalhistas” é o tema do Programa de Orientação Jurídica

O passivo trabalhista é um das maiores preocupações na vida de um empreendedor.

A Área de Relacionamento da ACIL decidiu tratar do tema na próxima edição do Programa de Orientação Jurídica, que oferece aos associados cinco encontros de esclarecimentos sobre determinado assunto.

As advogadas Patrícia Grassano e Glória Grassano ficaram incumbidas de fazer a orientação sobre Rotinas Trabalhistas.

Estão previstos os seguintes conteúdos:

Encontro 1 – Rotina de Admissão – possibilidades, limites e procedimentos para garantir um recrutamento e seleção sem riscos.

Encontros 2 e 3  – Rotina de duração do contrato de trabalho: contratos de trabalho e suas possibilidades, estabelecimento de jornadas, procedimentos disciplinares;

Encontro 4 – Reforma Trabalhista

Encontro 5 – Doenças ocupacionais e estabilidades legais e rotina de desligamento : hipóteses de demissão e como fazer.

O primeiro encontro está marcado para o dia 5 de setembro. Se você já é um associado ACIL, já pode fazer sua inscrição – gratuita – até o dia 1º pelo e-mail relacionamento@acil.com.br ou pelo telefone 3374-3016. Basta informar os contatos e os dados pessoais. As vagas são limitadas. Se você não é um associado, entre em contato conosco e conheça todos os benefícios de ser filiado a ACIL.


Compartilhe com o universo

Compartilhar “Rotinas Trabalhistas” é o tema do  Programa de Orientação Jurídica no Facebook Compartilhar “Rotinas Trabalhistas” é o tema do  Programa de Orientação Jurídica no Twitter Compartilhar “Rotinas Trabalhistas” é o tema do  Programa de Orientação Jurídica no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *