12/09/2014 00:00:00 Amanhã é o Dia da Sergipe

Fonte: Assessoria ACIL

A mais tradicional rua de comércio da cidade merece um dia só para ela. Neste sábado (13/09) acontece o Dia da Sergipe – uma grande festa para a família londrinense. Das 9 às 16 horas, no Museu de Arte de Londrina, haverá uma série de atividades culturais e sociais voltadas aos clientes da Rua Sergipe. Tudo de graça.


A programação do Dia da Sergipe inclui shows musicais, shows de palhaços, apresentações artísticas, sorteios de brindes, oficinas culturais, exposições de arte, brinquedos para as crianças, orientação para educação no trânsito, orientação ambiental, orientação financeira, receitas rápidas, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, transformação “antes e depois” com maquiagem, hidratação e massagem, cadastro de doadores de medula óssea, ação educativa para doação de sangue e órgãos e – é claro! – a qualidade e o bom preço das lojas.


O Dia da Sergipe, realizado anualmente, é um dos pontos altos do Projeto Nova Sergipe, que vem mudando a face da rua comercial. O evento é promovido numa parceria entre as seguintes entidades: ACIL, CEAL, CMTU, E-Lixo, Fecomércio PR, Hemocentro de Londrina, Ippul, Lar Anália Franco, Museu de Arte de Londrina, Polícia Militar, Prefeitura de Londrina, Rede Massa, Secretaria Municipal do Ambiente, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Obras, Sesc, Senac, Sincoval, Unifil.