Notícias

|

Secretaria estipula prazo para lançar licitação de trincheira na Rio Branco

Fonte: Paiquerê 91,7

A Secretaria Municipal de Gestão Pública espera abrir em até 30 dias o edital de licitação para a obra de construção de uma trincheira, que ficará localizada no cruzamento das avenidas Rio Branco e Leste-Oeste. A obra faz parte do programa de mobilidade de Londrina, que prevê investimentos em projetos estruturais da cidade.

O investimento previsto é no máximo de R$ 29 milhões para a execução do projeto, que tem dois anos de prazo para entrega, a partir da assinatura da ordem de serviço. Conforme a proposta, os veículos que estiveram seguindo da zona norte em direção à Tiradentes passarão por cima da Leste-Oeste. Já os motoristas que seguire da Leste-Oeste sentido à Luigi Amorese entrarão em um “túnel”.

A rotatória na Leste-Oeste vai permanecer, porém, os semáforos serão removidos para dar mais fluidez ao trânsito.

"A rotatória é tida pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul) como um dos cruzamentos mais problemáticos e movimentados da cidade. Foi aberto o processo administrativo licitatório, encerrada a fase de planejamento, para lançamento da licitação. Contempla ciclovia, calçadas. Pretendemos mandar o edital para a procuradoria jurídica aprovar e no máximo em setembro queremos lançar esse edital. Estamos trabalhando para finalizar processo licitatório em novembro, assinando ordem de serviço", diz o secretário Fábio Cavazotti. 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Secretaria estipula prazo para lançar licitação de trincheira na Rio Branco no Facebook Compartilhar Secretaria estipula prazo para lançar licitação de trincheira na Rio Branco no Twitter Compartilhar Secretaria estipula prazo para lançar licitação de trincheira na Rio Branco no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *