Notícias

|

Seleção de cantoras prata-da-casa abre programação artística do LondriNatal

Fonte: Assessoria ACIL

O concerto Elas Encantam Londrina abre nesta sexta-feira (8), às 19 horas, a programação de atividades artísticas do LondriNatal, tradicional campanha de fim de ano da ACIL.

Dez vozes femininas que fazem sucesso no cenário local e nacional prometem transformar a Praça da Bandeira, no Calçadão, na melhor “casa de shows” da cidade.

Confira a escalação do grande time de cantoras: Allice Tirola, Ana Vilela, Carla Casarim, Elaine Fiora, Gisele Silva, Indayana Daya, Meire Rodrigues, Mirian Hosokawa, Rakelly Calliari e Wendy Miceli.

Cada uma cantará duas músicas e, para encerrar o espetáculo, todas estarão juntas no palco para uma apresentação coletiva.

A apresentação é gratuita.

Chegada do Papai Noel

O LondriNatal será aberta na noite desta quinta-feira (7), às 20 horas, com a chegada do Papai Noel no Museu de Arte de Londrina, onde haverá a solenidade de abertura da campanha.

Antes, o Bom Velhinho parte do Sesc Cadeião e parte em caravana percorre as ruas do centro e a região do Lago Igapó.

Conheça um pouco sobre cada artista.

1. Allice Tirola
Allice Tirola desde criança esteve inserida no meio musical através do ambiente familiar. Em 2015 se tornou nacionalmente conhecida ao ser uma das finalistas no reality show The Voice Brasil. Possui um repertório musical diversificado passeando pelo jazz norte-americano e pelo R&B.

2. Ana Vilela
Artista londrinense ficou conhecida em todo Brasil através de sua música autoral “Trem-bala”. Por conta do sucesso imediato fez diversas participações em programas como o Caldeirão do Huck, Programa do Ratinho, Domingão do Faustão entre outros. A jovem cantora de apenas 19 anos é também compositora do estilo Música Popular e neste ano laçou seu primeiro álbum com diversas músicas autorais.

3. Carla Casarim
Cantora, compositora e educadora musical Carla Casarim é graduada em música pela UEL. Participou da terceira edição do programa The Voice Brasil da Rede Globo onde permaneceu até a semifinal. A artista possui uma longa trajetória, em 2010 participou de uma turnê pelos Estados Unidos, cantou com a orquestra jovem Tom Jobim entre outras participações.

4. Elaine Fiora
Londrinense foi radialista por cinco anos e passou por diversas rádios locais. Possui uma carreira vasta no mundo da música participou de shows com artistas e bandas locais como a B-Side e Acústico Blues Trio; e outras a nível nacional como Banda Vil metal de João Vianna.

5. Gisele Silva
Atriz e cantora MPB, Gisele participou de diversas bandas locais como a Banda Mama Quilla, Sambulantes e Bloco Bafo Quente

6. Indayana Daya
Estudou técnica vocal, teclado e violão e descobriu seu dom para a música na adolescência onde começou a cantar profissionalmente. Com suas composições autorais, em 2015 foi ganhadora do Prêmio Palco MP3, na categoria Artista mais acessada no estilo Soul.

7. Meire Rodrigues
Há 28 anos Meire Rodrigues atua como cantora na noite e em estúdios de áudio. Passou por inúmeros bares, bandas e grupos vocais e tem o samba como seu dom natural.

8. Mirian Hosokawa
Pianista, cantora, regente de coro infantil e professora de canto. Há 23 anos Mirian Hosokawa é vocalista do grupo Chorus.

9. Rakelly Calliari
Cantora e compositora, é vocalista dos grupos Samba Sim e Tem Criança no Samba. Descobriu sua vocação musical ainda na infância através do órgão eletrônico, piano e violão.

10. Wendy Miceli
Iniciou sua carreira muito nova onde ganhou destaque e seguiu carreira solo e se apresentou em diversas casas noturnas de Londrina. Seu repertório musical é eclético e voltado ao MPB e conta ainda com composições autorais.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Seleção de cantoras prata-da-casa abre programação artística do LondriNatal no Facebook Compartilhar Seleção de cantoras prata-da-casa abre programação artística do LondriNatal no Twitter Compartilhar Seleção de cantoras prata-da-casa abre programação artística do LondriNatal no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *