Seminário de Desenvolvimento de Fornecedores, primeiro passo para ter a Itaipu Binacional como parceira

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL recebe na próxima sexta-feira, 22, a partir das 8h30, o Seminário de Desenvolvimento de Fornecedores, organizado Itaipu Binancional e pelo Sebrae. A participação é gratuita.

O objetivo é qualificar empresas para a inclusão no cadastro de fornecedores em processos de compras públicas e assim melhorar o processo de aquisição de produtos e serviços com qualidade e rapidez no atendimento. Somente em 2017, por exemplo, a Itaipu transferiu recursos da ordem de R$ 600 milhões e contratou cerca de 3,7 mil fornecedores.

Dois palestrantes estão na programação do seminário: o empreendedor Sebastian Blank (fundador e CEO da BeeBrain, empresa de treinamento com métodos inovadores), que fala sobre “Aprimorando Equipes Criando Resultados” e a consultora Indakéia Marisol Lima, que vai explorar o tema “Empoderando Pessoas e Negócios”.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail programadesfor@pr.sebrae.com.br.

Serviço:
Seminário de Desenvolvimento de Fornecedores
Data: 22 de fevereiro, às 8h30
Local: ACIL (Rua Minas Gerais, 297, 1º andar)

Compartilhar Seminário de Desenvolvimento de Fornecedores, primeiro passo para ter  a Itaipu Binacional como parceira no Facebook Compartilhar Seminário de Desenvolvimento de Fornecedores, primeiro passo para ter  a Itaipu Binacional como parceira no Twitter Compartilhar Seminário de Desenvolvimento de Fornecedores, primeiro passo para ter  a Itaipu Binacional como parceira no Linkedin