Notícias

|

Shopping de Londrina terá laboratório de tecnologia para o varejo

Fonte: Folha de Londrina

A partir do dia 1º de novembro, o Aurora Shopping Londrina recebe um centro de inovação, chamado de “RenovRetail”. O laboratório de tecnologia terá como objetivo desenvolver soluções tecnológicas para o mercado varejista. O Grupo Mufatto será parceiro do centro, por meio do “Muffato Labs”. 

Como a rede de supermercados possui uma unidade no shopping, os projetos poderão ser testados e incubados no local, desde soluções para aperfeiçoar a experiência de compra dos clientes até soluções para otimizar os processos de gestão da empresa.

A inauguração acontecerá no dia 1º de novembro, presencial e virtualmente. Segundo o executivo de varejo e responsável pelo centro, Alvaro Farana, a instalação deste laboratório em um shopping center irá promover a interação do ‘lab’ com o público, além de facilitar o contato do laboratório com outros segmentos do comércio. 

“Pretendemos criar sinergia e direcionar a teoria para prática, aproveitando o que ambos (Aurora e Muffato) têm de melhor, tecnologia, inovação e know-how", afirma.  


Compartilhe com o universo

Compartilhar Shopping de Londrina terá laboratório de tecnologia para o varejo no Facebook Compartilhar Shopping de Londrina terá laboratório de tecnologia para o varejo no Twitter Compartilhar Shopping de Londrina terá laboratório de tecnologia para o varejo no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *