Notícias

|

Sorteio de brindes agita Casa do Papai Noel esta semana

Fonte: Assessoria ACIL

A Vila Natalina (no pátio do Museu de Arte, antiga rodoviária) e a Praça Willie Davids (na confluência da Alameda Manoel Ribas e Rua Minas Gerais) ficarão movimentadas na reta final da campanha LondriNatal.

A estrutura montada no pátio da antiga rodoviária abriga a partir das 20 horas desta segunda-feira (18) um espetáculo com o Duo Nota Torta (formado pelo baixista Diego Menê e pelo violonista Leopoldo Nantes), cujo repertório passa pelo jazz, blues e bossa nova.

Na terça-feira (19), a campanha de fim de ano da ACIL – em parceria com o Sincoval e com a Codel – sorteará brindes na Casa do Papai Noel. Concorrem todos aqueles que preencheram e colocaram cupons na urna instalada no local (que estarão funcionando até a noite desta segunda-feira). A atividade está prevista para começar a partir das 19 horas. Os vencedores receberão o prêmio das mãos do casal Noel.

Também nesta terça começa a aguardada série de apresentações na fachada do prédio que abrigou a Casa Fuganti. Trata-se da cantata Encanto de Natal do SICOOB, que pela primeira vez se repetirá por três noites consecutivas – a última será quinta-feira (21) – sempre às 20 horas.

Além do coral infantil formado por 30 crianças, uma pequena orquestra de câmara formada por onze instrumentistas compõe o cenário iluminado, fazendo as performances nas janelas do velho edifício.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Sorteio de brindes agita Casa do Papai Noel esta semana no Facebook Compartilhar Sorteio de brindes agita Casa do Papai Noel esta semana no Twitter Compartilhar Sorteio de brindes agita Casa do Papai Noel esta semana no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *