18/12/2017 14:40:09 Sorteio de brindes agita Casa do Papai Noel esta semana

Fonte: Assessoria ACIL

A Vila Natalina (no pátio do Museu de Arte, antiga rodoviária) e a Praça Willie Davids (na confluência da Alameda Manoel Ribas e Rua Minas Gerais) ficarão movimentadas na reta final da campanha LondriNatal.

A estrutura montada no pátio da antiga rodoviária abriga a partir das 20 horas desta segunda-feira (18) um espetáculo com o Duo Nota Torta (formado pelo baixista Diego Menê e pelo violonista Leopoldo Nantes), cujo repertório passa pelo jazz, blues e bossa nova.

Na terça-feira (19), a campanha de fim de ano da ACIL – em parceria com o Sincoval e com a Codel – sorteará brindes na Casa do Papai Noel. Concorrem todos aqueles que preencheram e colocaram cupons na urna instalada no local (que estarão funcionando até a noite desta segunda-feira). A atividade está prevista para começar a partir das 19 horas. Os vencedores receberão o prêmio das mãos do casal Noel.

Também nesta terça começa a aguardada série de apresentações na fachada do prédio que abrigou a Casa Fuganti. Trata-se da cantata Encanto de Natal do SICOOB, que pela primeira vez se repetirá por três noites consecutivas – a última será quinta-feira (21) - sempre às 20 horas.

Além do coral infantil formado por 30 crianças, uma pequena orquestra de câmara formada por onze instrumentistas compõe o cenário iluminado, fazendo as performances nas janelas do velho edifício.