12/07/2016 00:00:00 Treinamento na ACIL: Qualidade de serviços em recepção e secretaria

A recepção de uma empresa funciona como o cartão de visitas do negócio. É importante que a recepção seja bem planejada e que os serviços de secretaria estejam organizados e transmitam confiança e credibilidade aos clientes.

Nos dias 27 e 28 de julho, das 19 às 23 horas, a instrutora e consultora na área de atendimento Silvana Oliveira ministra o treinamento “Qualidade de serviços em recepção e secretaria”, na ACIL.

Os temas abordados serão o desenvolvimento pessoal e profissional, perfil e postura profissional, superação no atendimento aos clientes e técnicas de recepção e atendimento.

O investimento para associados e estudantes é R$ 91. Não associados pagam R$ 147. Inscreva-se clicando aqui.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações pelo telefone 43 3374-3082.