28/04/2016 00:00:00 Na ACIL: atitudes que fazem a diferença no atendimento e nas vendas

Fonte: Assessoria ACIL

O atendimento personalizado e que atende às necessidades do cliente é uma estratégia de venda certeira e que não pode ser deixada de lado. 

O treinamento "Atendimento e vendas: Atitudes que fazem a diferença", ministrado pela consultora Silvana Oliveira em 09 e 10 de maio, das 19h às 22h30, na ACIL, abordará temas fundamentais para que os resultados da sua empresa sejam positivos. O treinamento é dividido em dois módulos: no primeiro, sobre atendimento, os tópicos debatidos serão a construção de relações duradouras com o cliente, a maneira com a qual este cliente quer ser atendido e a personalização do atendimento; o segundo, a respeito de vendas e motivação, tratará das fases das vendas, da diferença entre vendedor consultivo e vendedor tradicional, das negociações com os clientes e dos benefícios de uma equipe motivada.

O investimento para associados e estudantes é R$ 91. Não associados pagam R$ 167. A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.