Treinamento online ensina a vender mais durante a crise

A pandemia da Covid-19 trouxe muitos desafios ao meio empresarial. Mas, utilizando as estratégias e as ferramentas certas, é possível aumentar as vendas mesmo neste período de incertezas. É o que vai mostrar o treinamento Profissão vendedor: como aumentar suas vendas nos dias de hoje?, que será realizado pelo Centro de Capacitação Empresarial (CCE) da ACIL nos dias 15 e 17 de junho, das 19hs às 23hs, com o facilitador Murilo Gomes. Para atender às medidas de contenção, o treinamento será online, mantendo toda a interatividade e conteúdo. Conheça as tendências comerciais do momento, aprenda técnicas adaptadas aos novos tempos e confira as principais ferramentas de apoio com uma metodologia didática e eficiente. O investimento é de R$ 84 (associados e estudantes) e R$ 152 (não associados). Mais informações com o CCE pelo telefone (43) 3374-3082 ou pelo e-mail capacitacao@acil.com.br.