Treinamento sobre os Desafios da Gestão Empresarial

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL oferece nos dias 10, 11 e 12 de setembro, o treinamento Os Desafios da Gestão Empresarial, das 19 às 23 horas. Separado em três módulos, os encontros irão debater planejamento estratégico, técnicas de gestão empresarial, como fazer uma gestão do tempo com qualidade, executar tarefas com mais produtividade, os estilos de liderança e como motivar e desenvolver equipes. O investimento para estudantes e associados da entidade é de R$130. Para os não associados é de R$222. O três dias de treinamento serão na sede da ACIL, localizada na rua Minas Gerais, 297, 1° andar. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3000.