Fonte: Assessoria ACIL
Você sabe como recepcionar seu cliente? O bom atendimento ao público é indispensável para qualquer negócio. O profissional de recepção deve ter uma comunicação clara, objetiva e de fácil compreensão. A ACIL irá realizar o treinamento “Qualidade de serviços em recepção e secretaria”, uma excelente oportunidade para capacitar sua equipe!
A instrutora Silvana Oliveira irá plicar os seguintes assuntos:
– Desenvolvimento pessoal e profissional
– Perfil e postura profissional
– Superação no atendimento aos clientes
– Técnicas de recepção e atendimento
Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/oXxc9U
O treinamento será realizado nos dias 09 e 10 de agosto, das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 91. Não associados pagam R$ 167.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.
Deixe um comentário