Vagas abertas para treinamento de Assistente Administrativo

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL vai realizar nos dias 08 e 09 de Outubro, das 19 às 23h, o curso "Assistente Administrativo: Formação e Atualização". O facilitador Sivaldo Dal Ry vai abordar assuntos como introdução à administração, funções e atividades do assistente administrativo, enquadramento das empresas, comunicação empresarial, noções de matemática financeira e contabilidade gerencial.

Para associados da ACIL e estudantes o valor do curso é de R$ 108. Já para os não associados, o valor cobrado é de R$ 197. Inscreva-se aqui.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.