25/05/2018 10:46:00 Workshop: Comunicação e relacionamento para varejo

Fonte: Assessoria ACIL

Certas atitudes fazem a diferença no atendimento ao cliente. No varejo, é indispensável manter um bom relacionamento e comunicação com consumidor. Neste workshop você aprende as melhores dicas para aplicar na sua empresa e fazer a diferença.

O encontro será ministrado pelas facilitadoras Gysele Rogo e Fafita Perpetuo. Confira os assuntos que serão abordados:
– Comunicação verbal e não verbal
– Escuta ativa
– Auto avaliação de habilidades para atendimento ao cliente
– Análise de facilitadores da comunicação
– Comunicação no trabalho
– Fortalecimento de equipe
– Relacionamento interpessoal
– Comunica AÇÃO
– Comunicação x valor

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/T5Stiu
O treinamento será realizado nos dia 04 de junho das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 71. Não associados pagam R$ 118.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.