18/08/2015 00:00:00 ACIL recebe workshop da Faciap Mulher "Um dia para elas"

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL recebe no dia 20 de agosto o encontro “Um dia DELAS”, VI Workshop Faciap Mulher em Ação. Através dos novos conceitos de liderança, o evento busca incentivar o espírito associativista nas mulheres, além de gerar uma oportunidade para aprimoramento e network.

As atividades ocorrerão durante todo o dia. No período da manhã as participantes serão recepcionadas pelo presidente da ACIL Valter Orsi. Também participam o presidente da Cacinp Hélder Miranda de Paiva, a presidente da Cacenorpi Silvia Flores, o presidente da Faciap Guido Bresolin, a presidente da Faciap Mulher Rosangela Sonda e a senadora Gleisi Hoffmann.

A programação ainda contempla a apresentação do Movimento Brasil Mostra sua Garra, além da palestra “Constelações Sistêmicas Familiares e Empresariais”, com a facilitadora Regina Peres.

No período da tarde a empreendedora Soraya Cerqueira apresentará o case vencedor do Prêmio Sebrae Mulheres de Negócios. Também está agendada uma dinâmica com as participantes e o intercâmbio de informações entre os Conselhos das Mulheres. Para encerrar as atividades, o grupo Mulheres Sanfoneiras destaca a cultura e o valor da música regional.

Serviço:

Um dia DELAS”, VI Workshop Faciap Mulher em Ação
Data: 20 de agosto
Local: ACIL – Rua Minas Gerais, 297, 1º andar
Confirmações de presença: (41) 3307-7004 ou pelo e-mail secretaria@faciap.org.br