Feriado de Tiradentes altera horário de funcionamento do comércio em Londrina

Fonte: Bonde - Massa News - Paiquerê AM

Na sexta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, o comércio de rua de Londrina não terá expediente. As lojas voltam a funcionar no sábado (22), a partir das 9 horas, com permissão para atender até as 18 horas. Os shoppings da cidade também farão mudanças no horário de atendimento devido ao feriado. Confira: 

Catuaí Shopping e Londrina Norte Shopping 
Nesta sexta-feira as lojas do Catuaí Shopping e Londrina Norte Shopping estarão abertas entre 14h e 20h. Lazer e alimentação funcionarão entre 11h e 22h. No sábado e domingo o atendimento será o habitual.

Boulevard Londrina Shopping 
No feriado, lojas e quiosques do Boulevard Londrina Shopping ficam abertos das 14h às 20h. A praça de alimentação e as operações de lazer funcionam das 11h às 22h. No fim de semana o horário de atendimento volta ao normal. 

Royal Plaza 
As lojas do Royal Plaza funcionam das 14h às 20h na sexta-feira, 21, e a Praça de Alimentação e Lazer atendem das 14h às 20h. No fim de semana o horário de atendimento volta ao normal. 

Aurora Shopping 
No Aurora Shopping, as lojas atendem no feriado de 21 de abril das 14h às 20h, e a Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 22h. No fim de semana o horário de atendimento será normal.