Compra Londrina

O Compra Londrina é um projeto inovador e fundamental para a economia da cidade. O programa busca capacitar as empresas para participarem de licitações públicas. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento da compra pública, melhorando os processos e fazendo com que mais empresas locais estejam aptas a participarem de licitações. É uma parceria entre a ACIL, Prefeitura de Londrina e Sebrae.
As compras públicas são uma alternativa para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, além de valorizar os negócios locais e aquecer a economia de uma cidade. Foi atenta a este mercado que, em 2010, ACIL, Sebrae, Sinduscon, Sindimetal, Sescap, Codel e Sincoval idealizaram o programa Compra Londrina como um instrumento permanente de incentivo, capacitação de empresas locais, fomento ao desenvolvimento e à competitividade por meio da participação em licitações, pregões eletrônicos e outras modalidades definidas pela lei.
Você também vai gostar
MasterPlan Londrina 2040 receberá revisão e atualização
Acordo de Cooperação foi renovado entre o Município, o Sebrae-PR, e o Instituto de Desenvolvimento a Projetos para Londrina.
Londrina recebe 25 novos ônibus para o transporte coletivo
Veículos são equipados com ar-condicionado, rede wi-fi e carregadores individuais de celular.
Confira o horário do comércio desta semana em Londrina
O horário do comércio está previsto na Lei Municipal nº 13.594, de 30 de maio de 2023.