Compra Londrina
O Compra Londrina é um projeto inovador e fundamental para a economia da cidade. O programa busca capacitar as empresas para participarem de licitações públicas. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento da compra pública, melhorando os processos e fazendo com que mais empresas locais estejam aptas a participarem de licitações. É uma parceria entre a ACIL, Prefeitura de Londrina e Sebrae.
As compras públicas são uma alternativa para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, além de valorizar os negócios locais e aquecer a economia de uma cidade. Foi atenta a este mercado que, em 2010, ACIL, Sebrae, Sinduscon, Sindimetal, Sescap, Codel e Sincoval idealizaram o programa Compra Londrina como um instrumento permanente de incentivo, capacitação de empresas locais, fomento ao desenvolvimento e à competitividade por meio da participação em licitações, pregões eletrônicos e outras modalidades definidas pela lei.
Você também vai gostar
Polícia Militar lança operação de Natal no Calçadão em parceria com a ACIL
Policiamento ostensivo será intensificado durante o período de horário estendido das lojas de rua.
Primeiro Festival Internacional de Inovação será realizado em Londrina
Evento gratuito reúne lideranças regionais e nacionais, empreendedores, investidores e pesquisadores de diversos segmentos no Parque Ney Braga Eventos.