Notícias

|

Treinamento na ACIL: Qualidade de serviços em recepção e secretaria

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL realiza nos dias 27 e 28 de julho, das 19h às 23h, o treinamento “Qualidade de serviços em recepção e secretaria”. Entre os temas que serão abordados, estão o desenvolvimento pessoal e profissional, perfil e postura profissional, superação no atendimento aos clientes, técnicas de recepção e atendimento. O investimento para não associados da ACIL é R$ 167. Associados e estudantes pagam R$ 91. A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3082.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Treinamento na ACIL: Qualidade de serviços em recepção e secretaria no Facebook Compartilhar Treinamento na ACIL: Qualidade de serviços em recepção e secretaria no Twitter Compartilhar Treinamento na ACIL: Qualidade de serviços em recepção e secretaria no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *