14/09/2015 00:00:00 Gustavo Loyola debate saídas para crise em Fórum Mercado em Foco, promovido pela ACIL

Fonte: Assessoria ACIL

Para onde vai a economia brasileira depois da perda do grau de investimento? Quais os desafios que temos pela frente? Como os empresários devem agir para vencer a crise e recolocar o País nos trilhos?

Da resposta adequada a essas questões, depende o nosso futuro – e também o futuro das próximas gerações. Consciente de seu papel na busca por soluções sustentáveis para o desenvolvimento, a ACIL realiza amanhã (dia 15 de setembro) o 1º Fórum Mercado em Foco. O evento começa às 19 horas, no novo e belo Auditório da Unimed, situado na Avenida Ayrton Senna, 1065.

O grande destaque do Fórum será a palestra do economista e professor Gustavo Loyola. Ele vai abordar o tema “Perspectivas da Economia Brasileira”. Doutor em Ciências Econômicas pela Fundação Getúlio Vargas, Loyola foi presidente do Banco Central por dois períodos (1992-93 e 1995-97). É sócio-diretor da Tendências Consultoria Integrada, empresa de consultoria econômica e política sediada em São Paulo, e membro do Conselho de Administração de várias empresas. Foi eleito o Economista do Ano, em 2014, pela Ordem dos Economistas do Brasil.

Na mesma noite, empresários de destaque em Londrina participarão do painel “A gestão empresarial em tempos de mudanças”. São eles Atsushi Yoshii, da construtora A. Yoshii; Rubens Augusto, da rede Farmácia Vale Verde; e Fernando de Moraes, da rede Móveis Brasília.

O 1º Fórum Mercado em Foco foi desenvolvido para inspirar empresários de diferentes portes e segmentos a crescer. A sua programação possibilita discutir os cenários e tendências econômicas da atualidade, além de apresentar soluções de empresas com alto grau de maturidade em períodos de turbulências econômicas como a enfrentada agora. O evento é direcionado para empresários de Londrina e região.

Associados ACIL têm desconto especial no convite. As inscrições e reservas devem ser feitas pelo site:

Serviço: 1º Fórum Mercado em Foco
Promoção: ACIL
Local: Auditório da Unimed Londrina
Endereço: Av. Ayrton Senna, 1.065
Data: 15 de setembro (terça-feira)