Notícias

|

22ª turma do Bom Negócio inicia capacitação, com direito a crédito subsidiado

Fonte: Assessoria ACIL

Com casa cheia, a 22ª turma do programa Bom Negócio teve início na noite desta terça-feira, 3 de abril. Os micro e pequenos empresários serão capacitados nas áreas de Gestão de Negócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Para quem passa pela capacitação oferecida pelo Bom Negócio, a Fomento Paraná oferece crédito subsidiado com juros de 1,87 a 2,23% ao mês e carência de até três meses para o início do pagamento. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.

“Com a perspectiva de um ano economicamente melhor, esses empresários têm a oportunidade de se capacitar, desenvolver suas habilidades, além da vantagem de adquirir crédito subsidiado para otimizar e aquecer seus negócios”, ressalta a analista de negócios da ACIL, Valéria Sitta.

O Bom Negócio é uma realização da ACIL, em parceria com a UEL e a Fomento Paraná.


Compartilhe com o universo

Compartilhar 22ª turma do Bom Negócio inicia capacitação, com direito a crédito subsidiado no Facebook Compartilhar 22ª turma do Bom Negócio inicia capacitação, com direito a crédito subsidiado no Twitter Compartilhar 22ª turma do Bom Negócio inicia capacitação, com direito a crédito subsidiado no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *