Notícias

|

7ª edição do Dia da Sergipe ocorre no sábado

Fonte: Assessoria ACIL

A 7ª edição do Dia da Sergipe ocorre neste sábado (15), das 9 às 15 horas. O encontro promove um dia repleto de atividades culturais, sociais e recreativas em uma das principais vias da cidade, a rua Sergipe.

As ações serão distribuídas em cinco quadras entre as ruas Minas Gerais e Hugo Cabral, que estarão fechadas ao trânsito de veículos.

Entre as atividades estão apresentações de música e dança, exposições culturais, distribuição de algodão-doce e pipoca, corte de cabelo, cuidados de beleza, aferição de pressão arterial, teste de glicemia.

O coordenador do grupo Nova Sergipe e diretor comercial da ACIL, Angelo Pamplona, conta que o evento busca desenvolver e fortalecer o comércio local, e ainda unir os empresários em benefício da população. “Nós costumamos dizer que esta ação é uma retribuição ao comércio da rua Sergipe. É um dia que tiramos realmente para doar e servir à comunidade local”, afirma.

Neste ano o Dia da Sergipe virou lei e foi incluído no calendário de Comemorações Oficiais de Londrina. O evento é realizado anualmente pelo Grupo Nova Sergipe em conjunto com empresas e entidades.


Compartilhe com o universo

Compartilhar 7ª edição do Dia da Sergipe ocorre no sábado no Facebook Compartilhar 7ª edição do Dia da Sergipe ocorre no sábado no Twitter Compartilhar 7ª edição do Dia da Sergipe ocorre no sábado no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *