Notícias

|

9ª edição do ECO.TIC começa na quarta (17), com formato online e gratuito

Inteligência Artificial, 5G, LGPD, formação e retenção de profissionais são alguns dos temas que serão abordados na 9ª edição do ECO.TIC 2021, evento do Ecossistema de Tecnologia da Informação e Comunicação, apoiado pela ACIL. Realizado nesta quarta (17), das 11 às 19 horas, o encontro será online e gratuito. 

Considerado um dos maiores eventos da área no país, e o maior do sul do Brasil, o ECO.TIC referenda o ecossistema de TIC de Londrina- PR e região, e tem o intuito de discutir desafios e perspectivas para o setor. Segundo o presidente do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação e Comunicação de Londrina e Região (APL de TIC), Ronaldo Couza, que é também diretor de Tecnologia e Inovação da ACIL, o evento é bastante importante para a difusão de conhecimento e uma ótima oportunidade para divulgar o nicho de mercado de TIC existente na região, que é um elo entre as cadeias produtivas.

No site www.ecotic.net.br é possível fazer a inscrição e conferir toda a programação de painéis e palestras, que contam com a participação de empresas como Nokia, Ericson, Linkedin, Facebook, Instagram, Alura e Nubank. 

O ECO.TIC é uma realização da AbraTIC, APL de TIC Londrina, TI Paraná, Sebrae PR e Codel.


Compartilhe com o universo

Compartilhar 9ª edição do ECO.TIC começa na quarta (17), com formato online e gratuito no Facebook Compartilhar 9ª edição do ECO.TIC começa na quarta (17), com formato online e gratuito no Twitter Compartilhar 9ª edição do ECO.TIC começa na quarta (17), com formato online e gratuito no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *