21/03/2016 00:00:00 Trecho da Sergipe abrigará marcha do Fecha Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

Convocado pela ACIL com o apoio de pelo menos 20 entidades da sociedade civil, o Fecha Londrina, um protesto em tom de luto contra a corrupção no governo federal e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, deve congregar em torno da causa a maior parte do empresariado da cidade na manhã desta terça-feira.

Das 10h às 10h30, o setor produtivo vai fechar as portas em protesto contra todas as dificuldades que vem enfrentando com o prolongamento da crise política e o agravamento da crise econômica.

Empresários de todos os setores da cidade estão convocados para participar da mobilização, cujo slogan é “Para por 30 minutos para não parar para sempre!”. Estão sendo distribuídos cartazes de apoio à causa dos empresários. O epicentro da manifestação será na Rua Sergipe, no trecho entre a Avenida São Paulo e a Rua Pernambuco, onde os participantes farão uma marcha pelas mudanças.

Entidades envolvidas no Fecha Londrina

Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil)

Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep)

Sociedade Rural do Norte do Paraná