29/04/2015 00:00:00 Comércio de rua não funciona durante feriado de 1º de maio

O comércio de rua em Londrina estará fechado nesta sexta-feira (1), feriado do Dia do Trabalho. No sábado (2), as lojas funcionam normalmente, das 9h às 18h. Já nos principais shoppings da cidade, as lojas ficarão abertas entre 14h e 20h, e a praça de alimentação das 11h às 22h.

As agências bancárias ficarão fechadas no feriado. A Apras (Associação Paranaense de Supermercados) informou que as redes de supermercados não funcionam na sexta-feira (1).

No setor público, a sede administrativa da Prefeitura, as secretarias municipais, setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) não terão expediente neste dia, assim como o Museu de Arte, a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza e as escolas municipais (CEIs e CMEIs). Todos voltam a atender o público na segunda-feira (4).

Na saúde, funcionam no feriado as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 16 horas e 24 horas, Maternidade Municipal Lucilla Balalai, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Pronto Atendimento Infantil (PAI), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, Pronto Atendimento Jardim Leonor, Samu, Siate e o CAPS III.

Estarão fechados nesta sexta-feira (1°) o CAPS Infantil e CAPS AD, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 12 horas e a Policlínica Municipal. Todos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (4).

O transporte coletivo funcionará com a escala do domingo. A Coleta seletiva e coleta do lixo comum terão funcionamento normal. As feiras livres e noturnas também funcionarão normalmente.