“Atendimento é tudo” é tema de palestra na ACIL

No dia 4 de abril a ACIL realiza a palestra “Atendimento é tudo”, com a consultora empresarial Regina Nakayama, das 19h às 21h. Os participantes serão capacitados sobre atitudes que […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar “Atendimento é tudo” é tema de palestra na ACIL no Linkedin Compartilhar “Atendimento é tudo” é tema de palestra na ACIL no Twitter Compartilhar “Atendimento é tudo” é tema de palestra na ACIL no Facebook

No dia 4 de abril a ACIL realiza a palestra “Atendimento é tudo”, com a
consultora empresarial Regina Nakayama, das 19h às 21h. Os participantes
serão capacitados sobre atitudes que fazem a diferença no atendimento
ao cliente e na conversão em vendas, sobre as fases do ciclo de vendas,
além de receber orientações para melhorar a performance do profissional
que atua neste segmento. 


O investimento para não associados é R$ 80.
Associados e estudantes pagam R$ 47. A ACIL fica na Rua Minas Gerais,
297, 1º
andar. Mais informações: (43) 3374-3082.

Leia também