14/04/2016 00:00:00 CME ACIL é destaque no Painel de Exportação da Expo Londrina

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL teve participação destacada ontem no Painel de Exportação da Expo Londrina. O evento, organizado pela diretora internacional da Sociedade Rural do Paraná, Luly Barbero, com apoio da Fundação Araucária, Peiex e Apex Brasil, tem o objetivo de conscientizar o setor produtivo sobre as novas oportunidades oferecidas pelo comércio exterior.

Foram apresentados cases de sucesso e uma palestra com Maira Pinto, da Apex-Brasil, com o tema Mulheres Exportadoras. O encontro também foi uma oportunidade de celebrar a história de 31 anos do CME, com direito a discurso da presidente Marisol Chiesa. “Com parceiros maravilhosos como a Sociedade Rural do Paraná e com uma associação comercial e industrial empenhada em desenvolver todas as oportunidades para as mulheres empreendedoras, nós não podemos perder tempo”, convocou, sob aplausos, a líder do conselho.