24/12/2015 00:00:00 ACIL entrega primeiro carro do Londrinatal

O casal Douglas e Melissa Duarte, da Duque Eletrônica, recebeu na manhã desta quinta-feira, 24 de dezembro, na concessionária Metronorte, o carro Ônix zero quilômetro sorteado na festa de lançamento do Londrinatal, dia 5 de novembro. As chaves do carro foram entregues a eles pelo diretor comercial da ACIL, Fernando Moraes. O irmão de Melissa, João Leopoldo da Silva Wessler, proprietário da loja, assinou o documento de recebimento de veículo.

Este foi o primeiro dos três carros do Londrinatal 2015. Ele foi sorteado entre os associados que aderiram à campanha. O segundo carro – assim como dez vales-compras de R$ 1 mil – será sorteado na noite desta quinta-feira, desta vez entre os consumidores que cadastraram cupons/rasgadinhas ofertadas pelas lojas que participam do Londrinatal. E o terceiro, também entre os consumidores, será sorteado no dia 6 de janeiro.

Estavam presentes à cerimônia de entrega do carro a Douglas e Melissa Duarte a gerente administrativa e financeira da ACIL, Elisângela Andrade, e a analista de produtos e serviços da instituição, Mariana Reche. E também o diretor comercial da Metronorte, Lucius Malachias.

A sorte de Melissa no sorteio do primeiro carro rendeu a ela também um pouco mais de serviço na Duque Eletrônica. “Os clientes, agora, só aceitam receber as rasgadinhas da minha mão”, conta ela. “Dizem que é para dar sorte.”