06/04/2016 00:00:00 Ainda há vagas: qualidade de serviços em recepção em secretaria

Fonte: Assessoria ACIL

A primeira impressão que seu negócio passa é extremamente importante. Esta imagem começa logo quando as portas da sua empresa são abertas. Os serviços de recepção e secretaria precisam ser eficientes e bem prestados.

O treinamento "Qualidade de serviços em recepção e secretaria", ministrado por Silvana Oliveira nos dias 18 e 19 de abril, das 19 às 23 horas, na ACIL, garantirá que seus clientes sejam bem atendidos e tenham a imagem certa de sua empresa.

A mediadora abordará desenvolvimento pessoal e profissional, perfil e postura profissional, superação no atendimento aos clientes e técnicas de recepção e atendimento.

O investimento para associados e estudantes é R$ 91. Não associados pagam R$ 167.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.