Assistente de Departamento Pessoal: Aprenda sobre rotinas trabalhistas

Fonte: Assessoria ACIL

Atualmente o mercado exige conhecimento para executar tarefas relacionadas ao departamento pessoal da empresa como preparar e calcular folha de pagamento, recolhimento de contribuições, férias, rescisões e por aí vai. O treinamento Assistente de Departamento Pessoal, oferecido neste mês, é uma ótima oportunidade para quem quer ingressar nesta atividade, já que a área gera muitas oportunidades de emprego.

O facilitador Mario Sergio Curti aplicará os seguintes assuntos:

– Procedimentos da empresa na admissão de empregados

– Contratos de trabalho

– Jornada de trabalho

– Folha de pagamento

– Demissão de empregados

– IRRF, INSS e FGTS

O treinamento será realizado nos dias 25 e 26 de abril, das 19 às 23 horas.

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/uwZuIX

Associados da ACIL e estudantes investem R$ 195. Não associados pagam R$ 250.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.

Compartilhar Assistente de Departamento Pessoal: Aprenda sobre rotinas trabalhistas no Facebook Compartilhar Assistente de Departamento Pessoal: Aprenda sobre rotinas trabalhistas no Twitter Compartilhar Assistente de Departamento Pessoal: Aprenda sobre rotinas trabalhistas no Linkedin