Notícias

|

Bom Negócio abre inscrições para 17ª turma

Fonte: Assessoria ACIL

Estão abertas, até dia 11 de agosto, as inscrições para a 17ª turma do Programa Bom Negócio. A capacitação, dividida em cinco etapas – Gestão de Negócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica –, começa no dia 15 de agosto.

O Bom Negócio possibilita fomentar a economia local através de empréstimos a juros mais baixos. A Fomento Paraná libera empréstimos com juros de 0,67% ao mês e carência de três meses para o início do pagamento. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto. 

As vagas são limitadas e o programa é gratuito. As inscrições devem ser feitas através do e-mail empreender@acil.com.br. Para mais informações, ligue 43 3374-3000.

O programa é voltado para micro e pequenos empresários e empreendedores, novos ou não, nas áreas comercial, financeira, negócios, pessoas e estratégia.

A ação é viabilizada por um convênio entre ACIL, governo do Estado do Paraná e Universidade Estadual de Londrina.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Bom Negócio abre inscrições para 17ª turma no Facebook Compartilhar Bom Negócio abre inscrições para 17ª turma no Twitter Compartilhar Bom Negócio abre inscrições para 17ª turma no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *