08/05/2018 13:23:38 Bom Negócio abre inscrições para 23ª turma

Fonte: Assessoria ACIL

O Bom Negócio está com inscrições abertas para a segunda turma deste ano. As aulas se iniciam em 28 de maio e são distribuídas em 17 dias, sendo eles alternados. O programa é gratuito e as vagas são limitadas.

O curso é destinado a micro e pequenos empreendedores que buscam capacitação nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

A analista de negócios da ACIL, Valéria Furlan Sitta, destaca a importância do programa. “O Bom Negócio é curso prático e aplicável no dia a dia de toda empresa, independente do segmento. Os participantes aprendem a lidar com o mercado e descobrem novas maneiras de abordar o cliente”, explica.

O programa é uma realização da ACIL, em parceria com a UEL e a Fomento Paraná, e, além da capacitação, tem a missão de aquecer a economia local através de empréstimos a juros mais baixos.

A Fomento Paraná libera empréstimos com juros entre 1,87% e 2,36% ao mês. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto. Para quem passa pela capacitação oferecida pelo Bom Negócio, o crédito é subsidiado, com juros de 1,87 a 2,23% ao mês e carência de até três meses para o início do pagamento. Sem a capacitação, os juros variam de 2,00% a 2,36% ao mês.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010.