Notícias

|

Bom Negócio abre inscrições para 23ª turma

Fonte: Assessoria ACIL

O Bom Negócio está com inscrições abertas para a segunda turma deste ano. As aulas se iniciam em 28 de maio e são distribuídas em 17 dias, sendo eles alternados. O programa é gratuito e as vagas são limitadas.

O curso é destinado a micro e pequenos empreendedores que buscam capacitação nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

A analista de negócios da ACIL, Valéria Furlan Sitta, destaca a importância do programa. “O Bom Negócio é curso prático e aplicável no dia a dia de toda empresa, independente do segmento. Os participantes aprendem a lidar com o mercado e descobrem novas maneiras de abordar o cliente”, explica.

O programa é uma realização da ACIL, em parceria com a UEL e a Fomento Paraná, e, além da capacitação, tem a missão de aquecer a economia local através de empréstimos a juros mais baixos.

A Fomento Paraná libera empréstimos com juros entre 1,87% e 2,36% ao mês. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto. Para quem passa pela capacitação oferecida pelo Bom Negócio, o crédito é subsidiado, com juros de 1,87 a 2,23% ao mês e carência de até três meses para o início do pagamento. Sem a capacitação, os juros variam de 2,00% a 2,36% ao mês.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Bom Negócio abre inscrições para 23ª turma no Facebook Compartilhar Bom Negócio abre inscrições para 23ª turma no Twitter Compartilhar Bom Negócio abre inscrições para 23ª turma no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *