Notícias

|

Campanha MELHOR PRA NÓS busca mobilizar eleitorado da região por representatividade política

Fonte: Assessoria ACIL 

O Movimento da Sociedade Civil Organizada lançou nesta segunda-feira (13) a Campanha MELHOR PRA NÓS – Nossa Escolha Faz a Diferença, um movimento a favor da representatividade política liderado por 13 entidades de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia.

O objetivo da ação é conscientizar os eleitores da região metropolitana a votarem em candidatos locais nas eleições de outubro e garantir uma bancada forte no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

Os organizadores esperam alertar os eleitores para o risco de um vácuo político, para as consequências de votar em candidatos de outras regiões e despertar neles a vontade de mudar o cenário de baixa representatividade que a região apresenta hoje nas capitais.

A campanha já está nas redes sociais. No Facebook e no Youtube, perfil e canal podem ser acessados com o nome da campanha e no Instagram a conta pode ser acessada digitando @melhorpranosoficial .

Para dar início aos trabalhos, foi produzido um vídeo de engajamento para que os eleitores compartilhem com a família e amigos, para que a mensagem viralize em poucas semanas.

Nas redes sociais, está prevista ainda a veiculação de textos explicativos sobre as importâncias do voto consciente, de conhecer a história de vida dos candidatos e o que a região ganha caso amplie sua representatividade.

Para facilitar o acompanhamento da campanha, tudo o que for publicado ficará à disposição na Biblioteca de Conteúdo. Para acessá-la digite o endereço www.melhorpranos.com.br

 

Offline

Uma vez efetivada no ambiente online, a campanha também deve ganhar as ruas até outubro. Os organizadores planejam a distribuição de um jornal e de adesivos para carros. Também serão instalados outdoors em pontos estratégicos da cidade. Através das redes sociais será possível acompanhar as ações de mobilização offline.

 

Como participar?

A campanha é, sobretudo, fazer a ideia se propagar em todas as faixas do eleitorado. Aqueles que se sensibilizaram com a causa devem, portanto, curtir, compartilhar e comentar as postagens ou propor a reflexão em seu círculo de relacionamento.    


Compartilhe com o universo

Compartilhar Campanha MELHOR PRA NÓS busca mobilizar eleitorado da região por representatividade política no Facebook Compartilhar Campanha MELHOR PRA NÓS busca mobilizar eleitorado da região por representatividade política no Twitter Compartilhar Campanha MELHOR PRA NÓS busca mobilizar eleitorado da região por representatividade política no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *